Ezequiel Martins esteve presente, este fim de semana, no 2º DHU de Santo Tirso.
Para este ano a organização empenhou-se em apresentar um traçado diferente de qualquer outro DHU, este contou com os mais variados obstáculos, desde gincana nas árvores, uma passagem por dentro de um camião, saltos por cima de carros, uma moto4, por cima do lago onde calmamente passeavam alguns cisnes e por fim o “assustador” salto da meta, demonstrando assim um grande empenho em organizar uma prova do mais alto nível, o que se reflectiu no numero de pessoas presentes a assistir.
E assim foi, apareceram alguns dos melhores atletas nacionais nas suas categorias, entre eles o campeão Nacional de elites, Francisco Pardal.
Na 1ª manga Ezequiel Martins averbou o melhor tempo da geral, numa descida rápida, mas controlada. Na 2ª manga esse tempo foi batido por Francisco Pardal, porem, Ezequiel Martins após uma descida irrepreensível conseguiu melhorar a marca da 1ª manga terminando assim a prova com o 1º Lugar na geral.
“Estou muito feliz com esta vitória, esforcei-me muito e dei tudo o que tinha na manga final, senti-me muito bem fisicamente e quando passei a meta sabia que tinha feito uma descida no meu melhor. Esta foi uma vitória difícil, pois estavam presentes na prova vários atletas de alto nível, entre eles os meus colegas de equipa, também a dificuldade extreme do salto da cascata veio apimentar um pouco as coisas. No final sinto-me satisfeito com a minha prestação e quero agradecer á minha família por me ter apoiado nesta prova, a Ana Guedes por ter estado lá sempre a puxar por mim, aos restauradores da Granja por estarem sempre ali do meu lado, a todos os patrocinadores, publico presente e claro ao Ima Extreme pela boleia” comenta Ezequiel Martins.
Sem comentários:
Enviar um comentário