segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

1º Dia de testes Freelap by A.D.A.R./OFIMOTO.

Pois é pessoal, ainda o material não teve tempo de se estabelecer e a Team A.D.A.R./OFIMOTO já lhe deu o uso que merece, ontem à tarde foi feito o primeiro teste ao aos novos produtos Freelap, fiquem aqui com o resumo.

Nuno Pardal

Como estava combinado com o "Preto", ontem à tarde, arranquei eu e o meu irmão (Nuno) em direcção a Alcobertas, tentei contactar o Preto para saber em que pista estavam a descer e nada, como ele tinha dito que tinha de ir ter directamente as pistas, fui, um bocado perdido, pois nunca tinha feito o caminho a conduzir, mas lá cheguei. Já lá estavam todos a descer, todos menos o Preto, estava a bem quentinho na sua caminha, a bater uma sorna.

Ele seguiram para mais uma descida enquanto eu e o Nuno começamos a preparar o material, montamos as bikes, etc. Enquanto esperávamos ainda fui tirar umas fotos.

Mete-mos as células no sitio e arrancá-mos para a primeira descida, acabei por só fazer duas, e o Nuno 3, aproveitei o resto para fazer uma pequena sessão fotográfica.

Tomé Lopes

Tivemos em teste dois relógios e duas células, também levei um Tx Fulltrack, mas devido ao tempo disponível, não foi testado.

Como veredicto final, gostaram todos do material e ficaram prometidos mais dias como este.

Os Riders presentes foram:

- Daniel "Branco" (Eu);
- Nuno "Pardal";
- "Tomé" Lopes;
- "Nuno" Lopes;
- Preto;
- Fernando Aires;
- André Adrião;
-


Os preços finais já estão prontos pessoal, vai a uma loja perto de ti e caso não tenha os nossos productos, pede para nos contactar.

Sem comentários:

Enviar um comentário