quinta-feira, 15 de março de 2012

Evidence - Novos guiadores para downhill by Ns Bikes!

Com o desenvolvimento dos novos quadros de suspensão total Soda teve de se encontrar a solução perfeita de guiador para o uso de grandes suspensões, para isso nada melhor do que se criar o próprio guiador, que sirva para todas as situações. Desde o inicio dos testes aos protótipos Soda que os quadros foram equipados com os guiadores Evidence e colocados a testes, automaticamente os riders da Ns Bikes ficaram surpreendidos com o controlo ganho com este guiador.


Para construir o novo extra largo de baixo perfil guiador foi escolhido o mesmo alumínio 7050 que é usado no Ns Proof. A sua maior característica é a resistência à fadiga, tornando-o num guiador de confiança.



Criado totalmente de raiz de forma a evitar pontos de stress e ganhar esta forma especial. O guiador vem com 21mm de elevação e 762mm de comprimento.


Os guiadores Evidence são oferecidos em preto, subzero, lemon lime, cromado e vermelho.

A ultima combinação para Freeride e DHU - Soda 1 equipada com o guiador Evidence de origem.


Especificações:

- Material: Alumínio T6 7050
- Diâmetro: 31.8 mm
- Comprimento: 762mm
- Peso ~310 anodizado, 320 pintado

Para mais informações visitar: http://www.nsbikes.com/2012/parts-and-stuff/handlebars-evidence.html

Abraço,
Hotspot Products - http://www.hotspotproducts.pt.vu/

1 comentário:

  1. Estou organizando um evento de bike em Sao Fidelis -RJ e quero convida-los. escreva lar9@bol.com.br e receba todas informações. fale ao vivo comigo seus amigos, parentes e empresas http://vinhosaude.blogspot.com Boas pedaladas com Eduardo Ferré

    ResponderEliminar